I'll close my eyes and go away.

Posted on 20:24 by P8 | 0 comentários


O que posso fazer com o que sinto ? Eu escondo de todos, eu demonstro a poucos. Mas realmente eu não sei o que devo fazer. Situação complicada não acha? O momento em que você está sozinho as coisas podem parecer tão boas e na maioria das vezes até estão. O problema surge quando esta ''solidão'' não se torna companheira, e sim inimiga. Não é o fato de estar "sozinho" e sim de ter me tornado uma pessoa sozinha, tenho meus amigos que estão sempre comigo, mas estou sentindo a falta de uma pessoa para amar.
As músicas tocam e eu lembro de como é bom compartilhar momentos com pessoas especiais. O estranho que não há pessoas. Existem mulheres que estão comigo pelo simples motivo de beleza, ou mesmo interese em outras coisas. Acho que esse momento de curtir com qualquer uma não está mais na minha vida por estes momentos, mas o caso de amar uma pessoa é que está me fazendo ''procurar'' por alguém especial.
Me acho babaca por procurar uma garota especial, não perfeita, mas uma garota que me deixei apaixonado por ela, não uma paixonite, e sim um amor que eu não seja capaz de explicar.
Vou ficar esperando por essa pessoa... o problema é que ela não dá nem sinal de vida.
Enquanto isso, vou fechar os olhos e sonhar.

0 comentários: