Eu fiz uma fogueirinha...

Posted on 14:33 by P8 | 0 comentários


Existe época melhor do que o mês de Junho e Julho ? Tudo começa com as festas Juninas e logo após já temos as férias. Não aguento mais essa minha vida corrida, tá pegando pro meu lado. Eu tenho que me preparar para o segundo semestre, as coisas vão apertar e todas as sexta eu estou chegando meio ''Feliz de mais'' em casa.
Mas vou aproveitar até os últimos segundos de férias, porque esse ano não está sendo fácil. Vou jogar tudo para cima e dançar quadrilha.
Em menos de 2 meses eu percebi o quanto eu sou capaz de fazer várias coisas, sempre tive problemas em acreditar em mim, mas percebo que sou capaz de fazer bons ''trabalhos''.
Passei muito tempo sem postar, algumas coisas aconteceram. Quando falo algumas, são muitas porque eu, a cada dia estou mais observador. E percebo zilhões de coisas que gostaria de comentar aqui. Enfim, hoje estou de boa e pretendo ficar assim. Mas a carência ainda está aqui.
Procuro na sacanagem uma coisa que nunca irei achar lá, por enquanto curtirei até achar alguém para me "frear"

0 comentários: