Irmigo

Posted on 21:05 by P8 | 0 comentários


As coisas seriam diferentes se eu tivesse um irmão a mais ou mesmo um irmão gêmeo? Não há nada mais natural e real do que o amor fraternal. Temos problemas em casa, na escola, na rua, em todos os lugares, mas teremos certeza que no momento que chegarmos em casa teremos um amigo, ou melhor um irmão para podermos contar tudo que aconteceu, desabafar, explicar.
Tenho a minha irmã mas sinto falta de um irmão mais velho, aquele que te ajuda nos momentos ruins. Quero ter uma pessoa para me ajudar a levantar quando escuto as coisas ruins "dele" (meu ''pai''). Mas eu tenho uma família tão grande, todos temos uma família que nos ajuda em todos os momentos, nossos amigos podem não ser do mesmo sangue que nós, mas fazem parte de nós. O poder de um ato ou algumas palavras são capazes de tantas coisas, com certeza aquele presente que você tanto queria não irá valer tanto a pena se você tiver terminado com seu (suas) namorado(a) e as palavras de um irmigo (irmão + amigo) valerá um valor inestimavel.
E vale comentar... quem nunca pensou em ter um irmão gêmeo? O tipo de coisas que é ráro mas como eu sempre digo aqui, não vai custar nada fechar os olhos e sonhar.

0 comentários: