Thank you for nothing.

Posted on 12:00 by P8 | 0 comentários


"Sábio é o pai que conhece seu próprio filho."
W.S
Você tem certeza que sua família o conhece tão bem como seus amigos ou como você mesmo? Feche os olhos e tente descobrir quem realmente conhece você, no início não haverá muita coisa para se pensar, mas deixe os minutos passarem... você chegará numa conclusão agradavel ou triste.
Eu estava lendo alguns sites de poetas famosos como Shakespeare e li esta citação feita por ele. No momento em que vi as palavras: pai, conhece e filho a curiosidade bateu repentinamente e vários fatos vieram em minha mente. Não sei até quando esse meu problema familiar vai durar, tenho quase 18 anos e as coisas estão ficando cada vez piores, me sinto forte quando estou dentro do meu quarto, preso no meu mundo particular. Porém tudo muda quando saiu porta a fora e me deparo com minha família.
Tenho que assumir que sou muito orgulhoso no momento em que falo sobre relacionamento. Todos dizem que ficar tendo atritos com a família nunca me fará uma pessoa melhor, mas são nesses momentos que eu percebo o quão diferente eu serei do meu "pai", serei sábio. Não deixarei as festas escolares passarem, estarei ao lado dele quando aprender a andar de bicicleta, terei aquela conversa sobre meninas, o acobertarei da mãe quando fizer alguma bobagem, levarei para viajar e ter as melhores viagens da vida, levarei para festas de aniversário, shopping, farei um ser que será meu filho uma pessoa feliz, sem problemas com a pessoa mais próxima que ele terá, que será o seu pai.
Os problemas que eu sempre tive e que continuo tendo em relação ao meu "pai" servirão como lição para o resto da minha vida e nisso eu serei grato a ele, por me fazer uma pessoa diferente do que ele é.

0 comentários: