Breaking rules.

Posted on 23:19 by P8 | 1 comentários


Não deixe as regras de nossa sociedade impedir de você ser feliz. Acho incrível como certas coisas nunca mudam, as regras sempre estão aí e sempre estarão para serem quebradas. Temos que ser racionais e concientes para segui-las da maneira correta, mas não vamos deixar de viver por causa de certas regrinhas.
Vamos aproveitar o maximo de nossos momentos sem pensar o que o vizinho irá pensar, vamos escutar aquela música alta, vamos gritar, vamos rir alto, melar a cara um do outro com comida, apertar todos os botões do elevador, apertar a campainha e sair correndo, grudar chiqulete de baixo da cadeira, jogar bolinha de papel no amigo, gazetar aquelas aulas chatas de inglês, fugir de casa naqueles dias em que todos estão se divertindo na casa do seu amigo.
Não faça com que sua felicidade seja interrompida por uma regra ou pensamento de que é errado. Porém temos de ser muito inteligentes para poder quebrar regras, temos que ser mais inteligentes para poder voltar atras e segui-la novamente, regras estão aí para serem seguidas, mas não vamos dar a nossa palavra de que serigueremos essas regras chatas impostas sobre nós o tempo todo, porque a vida é curta de mais para ficarmos seguindo regras o tempo todo e longa de mais para ficarmos esperando a chance de ser feliz.
Não se esqueça que seremos jovens apenas uma vez, então vamos viver a vida intensamente para ficar marcado em nossas mémorias como cicatrizes, em que na hora a dor poça ter sido intensa, mas depois todos ficam aciosos para saber a história por completo.
Seja feliz, seja um jovem aventureiro, seja um jovem louco consciente.
Não são todos os dias que lembramos, mas vamos levar para o resto de nossas vidas: Carpe Diem

1 comentários:

Uriel Pinho disse...

Realmente auysuahshuahs
pra mim as regras tem que ser seguidas até o momento em que elas servem pra alguma coisa de fato. Depois que passam só a ser motivo cortá as nossa perna, a gente manda se fudê :)