Um olhar

Posted on 18:50 by P8 | 0 comentários


Já sonhou como tudo será daqui a alguns anos ? Como você, seus amigos, sua familia estarão? Pense um pouco sobre isso e veja o que virá na sua cabeça. Quando falamos de futuro, de certo modo fico com medo, pois tudo pode mudar! Sabe aquela fase na vida que você considera a melhor de todas e que não quer deixar nada passar ou mudar... pois é, acho que estou nesse momento. Sei que perderei o contado de meus amigos, após algum tempo nada será a mesma coisa e isso me deixa com medo. São todos os meus amigos que me fazem sorrir e ver o quão bom a vida é boa para se aproveitar ao máximo. Não quero deixar tudo passar assim, então fecho meus olhos e fujo, fujo para o meu futuro.
Um futuro em que todos estarão em um bom trabalho, com suas famílias e sempre relembrando as nossas histórias de uma adolescencia inesquecível. Sempre sonho isto e é o que desejo para meu futuro, uma amizade sem fim.
Meu medo maior não é ter um empregozinho ou coisa do tipo, mas o meu grande medo é ficar sozinho, sempre foi meu medo, a solidão, mas não estou falando da simples solidão, estou falando da ausência das pessoas que estiveram a maior parte da minha vida ao meu lado, pessoas que me formaram uma pessoa melhor, um ser humano melhor.
Quando morrer quero ser cremado e minha cinzas sejam entregue aos meus verdadeiros amigos, os que me fizeram uma pessoa melhor, uma pessoa feliz. E serão eles que levarão minhas cinzas para o mar e lá jogaram ao vento. Não quero tristeza, quero lembranças de tudo que fizemos no decorrer de nossas vidas, quero alegria de tudo que passou, quero que pensem num passado que a um tempo atrás era meu futuro.

Obs: Quero deixar claro aqui, que eu quero doar todos os meus órgãos.

0 comentários: