All kids must to come back.

Posted on 13:39 by P8 | 0 comentários

Dentro de todos nós há uma criança adormecida que em certas partes de nossas vidas deve acordar e nos mostrar a sua visão de mundo, nos fazer viajar para um mundo distante de tudo onde não haverá nada de ruim. Seremos just kids.
Naqueles dias dificeis em que os problemas não param de surgir, você não aguenta mais, seus medos estão ao seu redor e não sabe mais o que fazer, feche os olhos e procure dentro de você a esperança de uma coisa boa, uma criança. Não tenha medo, não tenha vergonha, seja aquela criança de dez, quinze, vinte anos atrás e de a volta por cima.
Quando se é criança a maior vontade e de crescer e poder fazer tudo que um adulto faz, mas quando crescemos sempre vamos querer voltar para nossa infância sem preocupações. O que me deixa triste é saber que no momento que crescemos muitos deixam o poder da fantasia para trás, como podemos esquecer de toda aquela magia que nós viamos nos desenhos, histórias e contos ? Porque não podemos viajar para a Terra do Nunca, esquecer nossos problemas e aproveitar nossa vida como crianças em um parque de diverções? Nós podemos. Vamos buscar a criança que há dentro de você e fazer com que toda a fantasia retorne. Guarde sua imaginação de um ser inocente e utilize-a no seu dia-a-dia, faça com que seus maiores problemas virem os bandidos e você o Super Herói, em que no final você sempre será a pessoa que salvará o dia e saberá que tudo sempre terminará bem, pois se o fim não estiver bem não será o fim e sim um capítulo a mais no seu livro de histórias.
Não deixe que seus amores passados arruine sua história, continue sendo a princesa das princesas procurando por um principe que chegará em cima de um cavalo branco a sua procura. Não permita que o mundo chato em que vivemos arruine seus sonhos de quando você era criança.
Seja Peter Pan por um dia, esqueça seus problemas e seja uma criança birrenta que vive em uma ilha com seres mágicos, em que basta pensar em coisas alegres e você sairá voando por aí.
Seja um Super Herói, seja um cientista, seja um bruxo, espião, multante seja o que você quizer. Fuja por um tempo de mundo chato que chamamos de Planeta Terra. Corra para seu mundo paralelo, corra para a área da fantasia e viage para bem longe dos problemas, porque quando retornar para o mundo real os problemas não serão mais tão dificeis, não haverá tanta tristeza, rancor e coisas ruins, o melhor será você combatendo tudo com um sorriso no rosto. O mundo é pequeno de mais para você e sua imaginação, faça com que este planeta Terra se torne menor e seja um Pequeno Principe.

0 comentários: