Acorde !

Posted on 16:24 by P8 | 0 comentários


Tudo em julho muda, não podemos negar. O sol fica mais quente, a vontade de sair fica tão forte que fazemos de tudo para ir para algum lugar com a família, amigos. É incrível como tantas coisas podem acontecer em um único mês, as vezes é até melhor que o Natal. Temos festas, encontros, histórias que vão ficar marcadas para o resto da vida e tudo graças a alguns dias que seriam para um descanço merecido depois de muito trabalho e extress de todos os dias que sofremos na cidade grande.
O triste que pesquisas mostram que esta pausa de um mês resultará em três boas semanas de retorno, após isto tudo voltará ao extress exaustivo do cotidiano.
Porque você não muda isso? Não deixei um mês chegar para poder fazer histórias marcantes na sua vida, a vida é muito rápida e estamos aqui de passagem. Você não consegue ver que a cada momento muitas coisas poderiam ser feitas? Não diga não para um happy hour com os amigos, porque negar um almoço em familia, ou uma ida ao parque? Faça uma viagem inesperada em um feriado prolongado, sem pensar o que irá acontecer. As histórias serão medalhas para você pois são as histórias que você construiu, não fugindo do extress ou do medo do dia-a-dia, mas combatendo tudo atravez da sua felicidade.
Não tenha pensamentos pequenos, mas as vezes se contente com o pouco, logo o que era pouco será muito, só dependerá de você.
Não fique com medo. Caso o medo chegue, espante-o com a coragem que há dentro de você, porque você é capaz de tudo.
Não se esconda. Mostre a todos o que você é capaz de fazer, torne tudo mais facil para você e a todos que estão ao seu redor.
Seja feliz, seja você e não ligue com o que qualquer pessoa pensa, a felicidade causa inveja aos pobres de alegria, comentários e crísticas estaram sempre presentes na vida de todos, mas jogue tudo para cima, escute uma música e mostre-os do que um sentimento de felicidade é capaz de fazer, não importa qual seja o mês julho, agosto, dezembro. A felicidade, histórias, momentos estaram ao alcance de todos que confiam em si.

0 comentários: