What's this feeling?

Posted on 17:19 by P8 | 2 comentários


Não sei o que há de errado comigo nesses tempos, mas eu tenho certeza que a falta de várias coisas que eu sempre tive estão contribuindo para esse sentimento que eu não chamo mais de carencia.
Tento chutar tudo e seguir em frente, mas sempre volto ao mesmo lugar. Nunca me senti assim. Problemas em casa, a falta do grupo que eu fazia parte, sair com os amigos, ter uma pessoa ao meu lado e curtir todo o resto. O que posso fazer para poder ter tudo isso de volta? As coisas estão a cada dia mais dificeis. Muitos me perguntaram se quero namorar, mas eu nem penso nisso eu só quero uma pessoa para poder dar e receber carinho, ficar assistindo filme em uma tarde de chuva, ficar falando besteira, escutar música, ficar deitado olhando para o teto, olhar um para o outro, ficar abraçado e talvez dizer um eu te amo. Ok, agora percebo o porque de todos acharem que quero namorar, mas eu já namorei por quase três anos e essa palavra me trás meio que receio, porém, o porque de não arriscar na pessoa certa? Mas quem seria essa pessoa ?

William Blake escreveu:
“Há coisas que são conhecidas
E coisas que são desconhecidas
E entre elas, há portas.”

2 comentários:

Fernanda Pina disse...

Decisões... que dor elas trazem? A expectativa...

Caleidoscópio de Idéias disse...

é eu sei muito bem como é isso...