Em algum lugar.

Posted on 21:59 by P8 | 1 comentários


Passei boa parte da minha vida namorando com uma garota incrível, foram alguns anos dedicando meu amor a ela. Infelizmente teve um fim, acho que foi bom mas as vezes percebo que o fim nem sempre é o melhor caminho que devemos escolher.
Não me arrependo pelo fim, mas com o tempo vejo que é cada vez mais difícil encontrar uma garota como ela. Tenho várias opções, vários tipos e modelos de garotas, mas nenhum se compara a minha antiga garota.
Com o tempo a saudade vai batendo, logo penso: "Ainda a amo?", mas tenho que pensar melhor, devo perceber que as vezes não é o amor que fala mais alto, e sim a carência. Tenho problemas em casa (isso você já deve saber) e as ''carências'' estão sempre comigo.
Assumo que sou uma pessoa carênte, na maior parte das vezes sou a carência em pessoa. Muitos não percebem isso. Mas são nos pequenos atos de carinho e atenção que eu me realizo.
Posso até amar ainda minha ex-namorada, mas não é nada comparado ao amor de antes. Sei que a carência está falando mais alto, a atração física também ajuda nessa batalha. Mas tenho que ver que ela não é um brinquedo que uso e posso guardar para ultilizar outro dia, ela tem sentimentos, assim como eu tenho. Acho que ela esta feliz com o seu novo ''namoradinho'' (assumo que o muleke é feinho, mas ela gosta do cara). E em algum lugar o meu amor está me esperando. Não vou ficar com qualquer uma, eu quero a garota certa. Não que uma simples garota... talvez eu quera um simples amor.

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

cara, as vezes a gente pensa ninguém sente o que a gente tá sentindo e ver que existem pessoas que podem te entender é reconfortante. Lindo texto, muito lindo mesmo.