TimeMachine?

Posted on 15:25 by P8 | 1 comentários


Estamos no séc. XXI e até hoje nunca criaram uma máquina do tempo o porque eu não sei, mas tenho certeza que ficariamos presos no passado e o futuro estaria bem distante de todos.
Posso afirmar que voltaria para a minha infancia para poder jogar peteca, correr, pular, ralar o joelho e depois tirar o cascão, ficar preguento, chorar por um brinquedo, esquecer o mundo quando o desenho começa e....... vejo que acabou! É triste, mas as lembranças estão nas fotografias que estão guardadas numa caixa velha em cima do guarda-roupa. O meu medo é que essa nostalgia aconteça numa intensidade maior quando estiver mais velho. Relembrar é viver, mas a vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo é muito grande e se torna um sentimento deprimente, mas ao mesmo tempo muito feliz porque mesmo com os problemas não existe nada melhor do que passar a manhã inteira brincando e ao anoitecer você fecha os olhos esperando o próximo dia para poder fazer tudo de novo.

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

eras esse é meu desejo maior, voltar a minha infância, quando nada nos preocupava de verdade, quando eramos felizes :/