Para o dia nascer feliz.

Posted on 17:04 by P8 | 0 comentários



VIDA. O Google diz: que é um curso no qual os seres vivos participam. A minha participação é um cocô fedido resultado daquela feijoada de ontem. Não sei como meus amigos ainda nao perceberam o quanto eu venho sofrendo com tudo que vivo em casa. É, eu sei, você vai dizer que é problema de adolescente, que é besteira, uma tempestade no copo d'água. VAI TOMÁ NO CÚ mermão ¬¬. Minha infancia foi bastante feliz, até minha avó morrer, é nessa parte que a minha vida vai desabando aos poucos.
Tenho 17 anos, minha avó morreu 10 dias depois do meu aniversário de 8 anos. Nesse momento começam a surgir meus problemas, como por exemplo o ''vitiligo'' (sabe a "doença" que o Michael Jackson disse que teve, que resultou nessa branquisse dele, pois é, é a mesma doença q eu tive), doença em que vão aparecendo manchas brancas no corpo e pra piorar a doença estava ligada diretamente ao meu psicologico. Nao podia guardar rancor, mágoa que as manchas ião crescendo e se espalhando.
Foram 4 anos de consultas quase que diárias com psicologa, remédios e aprendizado.
Sempre fui uma criança que saia correndo por aí, fazia amizade na hora e já ia falando sobre a vida, mas nunca sobre meus problemas.
Fui crescendo, agora sem minha avózinha, mas agora com minha irmãzinha, que nasceu no fim do ano em que minha avó tinha ''indo''.
Pra um primeiro post acho que já tá bom. Tô aqui só para desabafar um pouco, porque nao sou um cara que fala realmente TUDO para os amigos, digo em relação à problemas. Não pretendo dizer meu nome, muitas pessoas me conhecem e minhas histórias envolvem sempre muitas pessoas, mas podem me chamar de P.

0 comentários: