Em qual temporada eu estou?

Posted on 19:30 by P8 | 1 comentários


Não vou generalizar mas acho que a vida de muita gente é um seriado se não é, pois bem, a minha é.
Somos protagonistas que brincamos de viver entre as temporadas que passamos por toda a nossa vida. Foda-se o resto, a minha vida é um seriado. Não é o tipo de seriado que agente assiste nos finais de semana, como por exemplo Friends.
Minha vida está mais para um "romance" que assistimos todas as noites e que ficamos boquiabertos com os fatos que rondam o personagem principal. Só para resaltar quero falar a todos que a palavra "romance" significa "ação", então nada daquelas babozeiras de filmes melosos que passam na sessão da tarde, já cansei de escutar "Adoro romance, é tudo tão lindo *-*, mas odeio suspense é chato" - OOh criatura "tudo" é romance, mas claro que classificamos as coisas para facilitar a vida de pessoas alienadas.
Enfim, acho que a minha temporada com a personagem que todos gostam acabou, mas sinto que ainda vai acontecer alguma coisa. Não quero passar por essa porra de momento novamente, quero só seguir em frente e viver um novo epsódio, mas eu paro e me pergunto... em que temporada eu estou para poder seguir em frente e tomar decisões? - não gosto de me fazer perguntas porque eu sempre vou pensar com a cabeça de cima e com a de baixo, nesse momento a situação complica, porém tenho o problema de pensar com o coração e perceber que a solidão é o caminho mais facil para poder seguir em frente.
Meu post de hoje está "meio" sem pé nem cabeça, e é verdade ou não. Só tenho certeza de uma coisa, que estou indo cansado pensando no amanhã e tentando sobreviver a cada fato surpreendente de cada epsódio desse seriado que eu chamo de Vida.

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

É nós vivemos querendo saber qual será a próxima temporada, mas o destino ao editor pertence. Já disse né que amo o jeito que escreves ;D