Viva a vida !

Posted on 07:29 by P8 | 0 comentários



O post de ontem foi para falar mais da minha infancia. Essa faze não foi tão conturbada, mas eu passei por alguns problemas. Hoje não quero falar de problemas. Hoje o post nao vai ter nada triste, complexo ou boring.
Como você vive a sua vida?
Muitos dizem a todos que vivem da melhor forma possivel, pulando, correndo e fazendo tudo que os outros acham loucura, mas no fim do dia a carência de viver estará presente. O melhor da vida não está nas grandes coisas e sim nos pequenos atos, acontecimentos e gestos um grande exemplo disso é quando você faz uma festinha improvisada de aniversário em casa e você não quer nada além da compania de seus amigos (o presente é bem vindo, sempre!rs).
Eu vivo a vida como eu posso, não o tipo de cara que fica saindo pela night aproveitando a vida no modo Carpem Diem. A vida é curta, mas tento fazer com que ela cresça e fique eternamente guardada na lembrança.
Tenho muitoss problemas, muitos mesmo, mas isso não impede e não vai impedir de aproveitar a minha juventude. Eu a coisa mais importante para me fazer feliz, a origem da minha felicidade, nada mais do que a amizade. Vou viver a vida sempre ao lado deles, aproveitando as pequenas atitudes, os curtos momentos, os imensos sorrisos e no fim morrer como uma pessoa feliz.
Henry James escreveu: “Não tema a vida…Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato”

0 comentários: