Uma vida quase inteira em mp3.

Posted on 10:40 by P8 | 1 comentários


Não é todo dia que escutamos o que queremos, mas são todos os dias que queremos escutar aquelas músicas.
Uma música faz toda a diferença de um momento, você pode ter certeza disso. Todas as musicas que tenho no meu pc estão ligadas a uma parte da minha vida. Um namoro, uma festa, uma saída, um momento, um sorriso ou mesmo uma lágrima, tudo me faz lembrar momentos felizes ou tristes. São apenas alguns minutos e esses minutos me fazem relembrar coisas da minha vida que eu nunca vou querer esquecer. Eu me sinto mover no tempo e espaço e percebo que aquele momento está se repetindo novamente com o mesmo sentimento do momento, o mesmo cheiro, o mesmo gosto, a mesma música.
Meu humor pode mudar brutalmente com apenas um click no botão de "next".
Estou sozinho, esperando fazerem a música para o meu futuro amor.

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

Podem já ter feito só tu que não sabe hehe. Sinto a mesma coisa que dissestes em relação as músicas, não tem coisa que mais me faça lembrar de momentos passados.