Alguém para chamar de amor.?

Posted on 17:01 by P8 | 1 comentários


O que um feriado faz com um ser humano doente, não é?
Estou aqui sentando em frente a um monitor digitando o meu momento de carência, para que?

  • Cansei de fazer perguntas e de procurar a garota dos meus sonhos, vou aproveitar a vida e pegar todas!
  • Vou esperar a garota serta aparecer, conquista-la, ama-la e passar os melhores momentos ao lado dela.
Posso pensar com a cabeça de baixo ou pensar com a "cabeça de cima"...

Podem até achar babozeira, mas para um cara isso é foda. Porque tudo se torna mais fácil pensando com a cabeça de baixo e pensar com a de "cima" se torna perigoso para nós. Convenhamos, homem sofre mais que mulher, mas somos mais dificeis de pensar em amor.
Muitas pessoas que me conhecem, mesmo conhecendo ''profundamente'' acham que sou do tipo que pensa com a cabeça de cima e as vezes com o coração, o que elas não sabem é que tenho sim uma cabeça lá em baixo (que vou assumir precisa de diversão as vezes, rs), mas o coração as vezes falar mais alto e é este lado que muita gente nao conhece, o 'P.' cheio de "frescuras", mas como uma amiga disse... eu tenho um lado "P.'' que ninguem conhece e que é isso que as garotas buscam.
Agora eu deixo a pergunta...
Vem me dizer que mulher nao curte um cara safado? rs.

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

é mulher gosta de safado, mas também aprende a odiá-los hehe