Mundos em minha estante.

Posted on 10:15 by P8 | 1 comentários



Me espanto com a quantidade de viagens que já realizei. São tantas, mas lembro de todas e percebi que sempre que ocorre algum problema comigo eu pego meu livro e adentro em um mundos distantes para me esconder da realidade. Sou um pequeno menino correndo dos temores da vida e se escondendo atrás das páginas de livros para poder sobreviver com um sorriso no rosto.
Quando vou ao shopping o primeiro local que vou é a livraria. Entro na loja e vejo aquela montanha de livros, cada um com uma viagem diferente, com histórias tristes, alegres, macabras. Cada livro com seu enredo e fim e minha única finalidade é sair dessa vida que me atormenta.
Nesse momento só tenho isso a expressar.
Estou passando por um momento na minha vida em que meus pais as vezes se tornam meus maiores inimigos e meu refujo está bem à minha frente, com algumas páginas e um convite irrecusavel para uma viagem alucinante.

H. L. Mencken escreveu: “Cada Homem sentiu em algum momento a vontade de cuspir em cima de suas mãos,içar a bandeira preta, e começar a cortar a garganta.’”

1 comentários:

Miina disse...

acho que todos temos esses momentos.
Mas é assim, o que basta é procurar soluções, as vezes se refugiar não é a unica solução, é só o entorpecente que faz a gente esquecer por algumas horas.. sempre a realidade vem a tona.
boa sorte