Só quero ser feliz...

Posted on 15:50 by P8 | 0 comentários


Agora eu sei que não tenho pais. Não sei mais o que tá acontecendo na minha vida, além de ter ódio do indivíduo que me fez agora eu a unica pessoa que eu falava aqui em casa não está mais falando comigo. O porque é simples, minha mãe não fala comigo porque eu não trato bem o 'indivíduo'. AH se fudê, ela finge que eu não existo e depois quando querem que eu converse vem com bajulação porque a conclusão (grande conclusão) é que eles não me conhecem.

Estou em casa, com o computador bugado (vírus filho da puta), sem sair porque agora estão deixando de me dar dinheiro e pra variar o rapa levou todos os dvds piratas do tiozinho lá da praça (sóó porque eu compro lá com ele).

Eu poderia ser um jovem normal, que se dá bem com os pais, tem amigos ao redor de onde mora, sái com uma galerinha nos finais de semana e às vezes vai pra um showzinho. Passei quatro anos indo passar alguns minutos com a Psicologa e agora eu quero ir a uma simples consulta e sou privado disso. Ok, tenho que recorrer a outras pessoas para poder me ajudar a sobreviver...

FODA-SE tudo aqui, eu só quero ser feliz, jogar tudo pro ar e ser feliz.

0 comentários: