Viver somente de beleza externa?

Posted on 18:26 by P8 | 0 comentários



Estou cansado de andar por aí e escutar garotas falando sobre Crepúsculo ou sobre a famíla deles ou pior, falar sobre o ator principal que um dia foi chamado de Cedríco. Nada contra o livro, tudo bem que não faz o meu estido, eu respeito, mas há uma coisa que não acho correto é a adoração.
A autora do livro soube vender o seu livro, ela descreveu o vapiro adolescente com todas as características que as garotas do século XXI desejam. Eu sei que ele não é só aparência, tenho que assumir que ela soube fazer um personagem que faz as teenagers se apaixonarem, mas isso não é bom.
Muitas vezes não achamos os personagens que lemos em livros de Romance', mas sempre achamos alguém parecido, mas nem sempre as qualidades sinônimas estão localizadas no exterior. Temos que ter cuidado ao criticar os outros ao nosso redor sem conhecer a pessoa que existe alí por trás. As vezes um rosto angelical esconde um alma obscura com muita maldade.
Já ví muitas garotas procurarem pelo seu principe encantado, sem nem dar atenção para as grandes pessoas que estão ao seu redor. Porque nem sempre o que está no livro é o que você irá achar na sua vida. Temos que ter cuidado ao viajar, as estradas do livro estão sujeitas a muitas curvas onde você pode perder o controle e não ver o que está perto de você.
Fique na frente do espelho e pergunte: "Quem sou eu?" isso pode soar estranho, mas é uma pergunta difícil. Já disse que nossas vidas fazem parte de um grande expetáculo teatro, no entanto não podemos esquecer que não achamos sempre o nosso personagem principal, algumas vezes os coadjuvante mostram ser dignos de qualquer papel ao seu lado, sendo o protagonista ou vampiro.

0 comentários: