O melhor amigo do homem -

Posted on 12:25 by P8 | 1 comentários


Acho que eu não fui uma criança completamente feliz. O porque de chegar nessa conclusão é simples, nunca tive um cachorro. Beleza esse início tá escroto u.u', mas o lance é que eu tou passando por tantos prols em casa e fico uma boa parte sozinho e um cachorro ia quebrar um ganho agora. Não sei o porque dessa vontade repentina de ter um cachorro e o mais complicado é o cachorro que eu quero. Eu poderia pegar aquele filhote do viralata da vizinha, mas nãão, eu quero um Sharpei ou de quebra se tiver paciencia e mais dinheiro quem sabe nao compro um Labrador. Além dos bichos serem caros tenho que sofrer a dura realidade de: caso ele venha pra casa... ele com certeza vai ser mal tratado pela minha mãe, ela odeia bicho ¬¬'.
Mas vou tentar arrumar um dog pra mim e tals, agora o assunto é pessoal, nunca tive um cachorro e agora quero ter. Trauma de infancia :B

Ah!
E as coisas em casa continuam a mesma merda de sempre. Ninguem "fala" comigo.

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

aaah uma casa se torna muito mais feliz com um cachorro, eu acho um elemento necessário para as familias *-* tua mãe naum vai resistir a fofura do dogziinhuh kkk'