Cegos passivos.

Posted on 17:31 by P8 | 1 comentários


Quantas vezes você já alterou uma vida, uma alma perdida... ?

A cada dia que passa acontecem zilhões de coisas ao nosso redor e somos completamente cegos. Estamos dentro de um ônibus com pessoas desconhecidas, cada uma com uma profissão, pensamentos, ideologias, desejos, tristesas e mágoas. Podemos aprender muito com cada uma delas, podemos ajuda-las com uma simples conversa.
A onde eu quero chegar com isso...? Pessoas se matam por guardarem sentimentos profundos, uma conversa rápida com um estranho dentro de um ônibus poderia mudar a sua vida.
Você pode mudar a vida de muitas pessoas, você pode se tornar: "Aquela garota simpática do ônibus que conversou comigo sobre música" ou mesmo você pode mudar pensamentos considerados errados pela sociedade "Aquele garoto mudou minha idéia, agora vejo que esse lance de cor e raça não altera nada na pessoa, preconceito e discriminação não leva ninguem adiante". Todos podemos mudar o mundo com pequenos atos, minúsculas atitudes. O mundo está chegando ao seu fim e estamos todos sentados na frente de um monitor esperando pelo fim. Eu tento mudar isso, não quero ver meus filhos sofrendo pela irresponsabilidade da minha geração. Eu quero que cada pessoa perceba que existem milhões de pessoas especiais ao seu redor, são almas que precisam sempre de um peito aconhedor e atenção.
O que você pretende fazer amanhã ? Sáia com seus amigos para a praça, conheça novas pessoas, mude o mundo... e conte para seus filhos como você salvou muitas vidas!

1 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

eras pode crer, somos tão fechados em nossos mundinhos que nem queremos saber da vida dos outros, não queremos saber se podemos ser especias pra alguém, nem que seja por um minuto...