Próxima faixa .....

Posted on 14:45 by P8 | 0 comentários


Não existe vídeo, só audio.

Antes de dormir fechamos os olhos e pensamos em muitas coisas. Mas ao escutar uma música... meu pensamento foge e relembro de tudo que aconteceu quando escutei aquela música. Consigo lembrar do que estava sentindo, do cheiro que havia, o calor que fazia ... as pessoas ao meu redor. Uma simples faixa me faz viajar antes de dormir e relembrar coisas que são insubstituiveis. Abraçar a pessoa que você gosta, sentir o seu cheiro, sentir o coração bater... o calor. Porque não existe coisa melhor do que se embalar numa rede, escutar música e lembrar o quanto valeu a pena viver até hoje.
Nem sempre o que a letra mostra é o que você vai estar realmente sentindo, a melodia pode mudar tudo.
Uma música me faz viver, relembrar, sentir tudo que já passou e perceber o quão bom é ter momentos que ficam marcados.


"Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo."
- Brooke Davis

0 comentários: