ODEIO DIA DAS MÃES.

Posted on 17:54 by P8 | 2 comentários


Hoje é dia das mães e eu desejo tudo de bom para todas as mães do mundo, ok o título está meio contraditório com a primeira linha, não é? Mas tenho uma explicação. Não entendo muito o porque de criarem dias especiais para certas comemorações, o dia das mães é um exemplo. No momento em que uma mulher fica grávida a vida desta futura mãe já muda e todos que estão ao redor a acompanham, no momento em que a criança nasce o amor que ela receberá será indescritivel, mesmo depois de passar nove meses passando por maus bocados. Passamos a vida toda dizendo o quanto temos raivas de certas coisas que nossas mães fazem, mas no final a traquilidade paira no ar. Eu adimito já cheguei a ter um certo ódio da minha mãe, porém sempre percebi que ela queria o meu melhor, as mães sempre querem o melhor. No entando temos que também concordar que as vezes elas erram feio com a gente.
Maaas voltando para o porque de eu odiar o dia das mães. A sua mãe carregou você por nove meses para você vir ao mundo, acordou todo animado para o primeiro dia na escola mas quando viu sua mãe indo embora a escola não parecia mas tão legal assim, recebeu as melhores festas de aniversário, dormiu escutando histórias ou músicas e sempre com cafuné, sempre que fez alguma besteira sempre escutou "Tá vendo eu disse...... veem cá....", sempre que as coisas davam errado o abraço dela era o primeiro e veja você se tem cabimento um único dia para dizermos ''mãe, te amo!''.
Serei hipocrita se escrever aqui que sempre digo que a amo, mas posso afirmar que todas as noites, mesmo quando estamos com problemas entre nós eu penso e falo para mim: "Obrigado pela mãe que tenho".
Agora eu pergunto... você já disse eu te amo para sua mãe hoje? Tenha certeza que isso vale muito mais do que qualquer presente caro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdi minha mãe aos 5 anos,tenho 4 filhos, hoje eles tem as seguintes idades 34,32,29,27, eles me fazem chorar o ano todo, aí no dia das mãe vem com presentes abraços com que comprando perdão por tudo que fizeram de ruim o ano todo.sabe perdoar eu perdoo todos os dias,amo todos os dias,pois se não fosse assim ja teria morrido de tanta tristesa.

Anônimo disse...

A minha mãe me odiou a vida toda, desde que me entendo pó gente;Ela tem o que os psicólogos e psiquiátras chamam Tramstorno de Personalidade Narcisista. Foi e continua sendo uma pessoa perversa e abusiva.Tenho 60 anos e sofri todo tipo de abuso, e recentemente malteatos e humilhações. Ela odeoa os netos, amaldiçoou o meu pai; quero que ele morresse de câncer, e..., adivinha...? Ele ta no cemitério. Tenho hoje 60 anos e cortei minha relação com ela.