Shhhhhhii...?

Posted on 19:33 by P8 | 0 comentários


_ Quando estou sozinho penso em muitas coisas e reparo em tudo que está ao meu redor. Dou mais atenção as pequenas coisas da vida. Todos os dias temos o barulho do trânsito, gritos, músicas dentre outros, mas o barulho que me chama mais atenção é o som ensurdecedor do silêncio.
Por várias vezes já passamos por situações em que o silêncio tornou-se tortura. Muitos gostam de se concentrar, pensar, estudar no silêncio. Enquanto eu consigo pensar somente no momento em que escuto uma música de voz e violão.
Estava andando pela rua, no meio dos ônibus e carros. Este barulho não me atinge, mas no momento em que tudo pára, os ruidos e chiados somem, tudo se transforma. Músicas vem aos montes em minha cabeça, pensamentos, desejos e vontades.
Silêncio pode dizer muitas coisas.
O melhor meio de comunicação não vem da fala, mas sim do poder do olhar. No momento em que nos comunicamos pelo olhar perdemos todo o dom da fala, o silêncio é absoluto e todos seus pensamentos são libertos juntamente com seus desejos. Tudo fica subtendido e tudo se torna melhor.
Com tudo, quando o silêncio e olhar são utilizados de forma não muito apropriada... tudo se transformará em tortura.

0 comentários: