Uma observação.

Posted on 19:13 by P8 | 0 comentários


Hoje fiz umas provas de Literatura. Claro que mais da metade da turma confirmou suas resposta, durante a prova com as pessoas do lado, ou melhor, colaram mesmo na cara de pau. O que mais me chamou a atenção não foi o ato da cola em si, e sim como cada um age durante uma prova com altas colas.
Temos em uma sala de aula quatro cantos. O primeiro canto fica a professora, a nossa espiã. Os outros três cantos são os focos de intelectualidade.
No momento em que saí da sala, fiquei observando cada um sentado em sua cadeira e achei incrível cada um deles. Primeiramente temos aqueles que pegam a cola com a turma anterior e deixam escritas em uma das pernas, o processo de "colagem" é simples, basta sentar de pernas cruzadas, marcar tudo e dormir por algum tempo para fingir um alto sofrimento pela prova ser cansativa. Temos também aqueles que pegam a cola errada e se tocam que está errada quando entregam a prova. Há aqueles que são mais cara lavada que todos, pegam a cola com a tumar anterior, confirma com a prova da pessoa da frente, refisa com as resposta da pessoa de trás e sai primeiro que todos.
O ato de colar não é uma ação que deva ser abolida da família estudantil, uns fazem por necessidade e outros por diversão.

Esse texto foi feito para me fazer lembrar de coisas comicas que participei e observei hoje ;D

0 comentários: