Desligue o computador e vá transar

Posted on 14:12 by P8 | 1 comentários


Hoje em dia inventam tudo no mudo, não é mesmo?

Ano passado me deparei com um adesivo colado na parachoque em um carro parado na rua de casa, estava escrito o seguinte: "Dia 6/9 vai ser o dia de sair do atraso, comemore o dia do sexo". Logo pensei "puts o dono do carro tá necessitado", porém essa história de dia do sexo se espalhou, um tempo depois todos estavam comentando. Isso é triste, todos poderiam parar de comentar e comemorar o dia, seria melhor. Enfim, logo os outros dias relacionados ao "assunto" tornaram-se conhecidos, como por exemplo, o dia do orgasmo (31 de julho).
A data para o dia do orgasmo cái em um bom período, pense comigo, dia 31 de julho é o dia em que todos temos que retornar das férias, pensar em trabalho, reviver todo o extress do dia-a-dia, contudo podemos esquecer todos os problemas pois teremos que comemorar o dia do orgasmo. As vezes imagino quantas pessoas estão fazendo sexo nesse exato momento, ou melhor, quantas estão fazendo amor, mas isso eu deixo para o IBGE.
Retornando para o dia de hoje, para o dia do sexo. Há uma grande explicação para a comemoração ocorrer no dia 6/09, "69". Precisa explicar alguma coisa? Tudo começou com a empresa de camisinhas "Olla", que em certo dia resolveu marcar o dia 6/09 como o dia do sexo.
A iniciativa é bastante interesanta, hoje muitos casais estariam sentados na frente da televisão assistindo Faustão ou se perguntando o porque do Gugu ter mudado para a Record, porém muitos estão saindo para jantar, sair parar namorar e no final da noite... todos nós sabemos como vai terminar a noite.
Use sempre camisinha!
E como minha amiga Tamy um dia falou... não acredite muito na conversa de que: " Só vai ser a cabecinha"
Essa nem minha avó acredita mais.

1 comentários:

Brenda Dias disse...

Como diria o 'Mestre Raul Seixas': “Pare o Mundo que eu quero descer”.

aoeueaoiuaoaeiu