Frustato.

Posted on 20:12 by P8 | 0 comentários

Cada Homem sentiu em algum momento a vontade de cuspir em cima de suas mãos,içar a bandeira preta, e começar a cortar a garganta.

Existem coisas que guardamos para nós, outras compartilhamos com nossos amigos próximos, algumas falamos para estranhos. Porém existem certos momentos que não queremos falar para ninguém e jogar aquela lembrança ou situação no lixo.
Pode perguntar se estou bem, e você receberá um sorriso e a seguinte resposta "Nunca estive melhor". Estarei mentindo para você, porém não parar mim. Estou consciente de que não estou bem e que as coisas tendem a piorar. Neste ano tantas coisas aconteceram e tudo tende a piorar, "tempos dificeis estão por vir" (bem HP rs').
Ainda me pergunto o porque de ainda ter esse blog, e me respondo que gostaria de guardar minhas memórias para nunca mais esquece-las. Contudo, eu percebo que guardo aqui minhas mais profundas amarguras. Pra que continuar com uma coisa que só me faz lembrar o quão mal eu me senti, as coisas ruins que pensei, as coisas que escutei que não deveira nunca ter escutado?
Poderia fechar os olhos, tampar os ouvidos, me amarrar em uma camisa de força e esperar...

0 comentários: