Dane-se tudo, eu tenho amigos.

Posted on 19:52 by P8 | 1 comentários


A cada dia eu percebo o quanto sou dependente, não de um simple objeto ou mesmo outros bens materiais, sou muito dependente de meus amigos.
Hoje notei como pequenas coisas deixam grandes marcas. Sair com meus amigos faz com que esqueça o mundo, me deixa com uma visão fechada em um círculo que acaba em nossas costas. Não sei como é possível transformar tudo ao redor, porém sei que meus amigos são capazes de me fazer mais feliz.
Nesse sábado fui para uma trilha, em um parque ambiental. Todos os obstáculos que surgiam eram motivos de diversão, piadas e histórias. Caminhamos bastantes kilometros e chegamos a um lugar que não fazia idéia que existia em nossa cidade. Ao final da trilha havia um rio em que não conseguiamos ver seu fim, com água limpa, forte correnteza e rodeado de muito verde. Tudo que passamos não teria a menor graça se não estivessimos com as melhores pessoas do mundo.
São esses momentos que terei orgulho de contar para meus filhos e netos, contar a eles o quanto fui feliz ao lado dos melhores amigos que alguém já pode ter, porque amigo não é só aquele que te fala coisas boas e bonitas, mas é também aquele que te critica para poder melhorar.
Quando estou com meus amigos esqueço tudo, jogo tudo pra cima e aproveito o máximo... dane-se aqueles que pensam o contrário.. dane-se... dane-se...

"Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a foto, a capa, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada
Dane-se tudo..."


estou feliz.

1 comentários:

Mah Jardim disse...

Own *-*
Amigos são tudo de bom mesmo!
O que a gnt passou ontem não tem preço, foi incrivel!São esses momentos com os amigos que valem a pena, como dissestes, são essas coisas que vamos contar pros nossos filhos e netos