By myself

Posted on 13:39 by P8 | 0 comentários


Estou cansado de tudo, na verdade não de tudo, mas de quase tudo. Não consigo mais aguentar ficar em casa e me sentir mal, quero um lugar acolhedor e meu quarto não é mais a mesma coisa. Quero ficar junto de pessoas que me façam ser feliz, quero sair desse mundo de ódio, falsidade, tristeza e rancor. Não sei o que fazer, não vou abrir mão de meus principios. Quero viver uma vida que seja memoravél. Percebo que estou perdido.
Quando estou com meus amigos sou um cara, porém, no momento em que estou voltando pra casa é feita a transição. Começo a pensar no que me espera quando for chegar em casa. Passar por um portão em que todos mentem para mim. Me olham com olhares de pena, sarcasmos, raiva, suspeita, dentre outros. Sempre estou mentindo ou contando uma falsa verdade, sempre estou sendo irresponsável ou coisa do tipo. Passo por todos os cômodos da casa tentando não olhar para nada nem ninguém, somente para minha irmãzinha que ainda é a melhor companhia que ainda tenho. Me tranco no quarto e só saio para comer ou sair para algum lugar. As pessoas tentam adentrar no meu mundo para, de uma certa forma, destrui-lo. Quero um canto em que eu me sinta bem, longe de meus problemas. Escutar minhas músicas a só, sonhar com o meu mundo pararelo e sonhar com todas as coisas que poderiam ser diferentes. As vezes eu penso o que leva uma pessoa a cometer suicídio, às vezes os motivos são banais, mas algumas vezes a vontade de recorrer a morte parece tentadora por sem mais simples.
Quero deixar claro que não vou me matar, mas o gostinho de deixar tudo para trás é tendor, o motivo de me querer fazer viver são meus amigos. Somente!

0 comentários: