tempo ao tempo.

Posted on 18:28 by P8 | 0 comentários


O maior erro que você pode cometer
É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.
William Shakespeare

Os dias passam, os mêses chegam ao seu fim e tudo continua o mesmo. Este ano está sendo bem difícil. Em casa tenho problemas, tenho que pensar em milhões de coisas e no tempo livre fico sozinho deitado na minha cama. O dia dos namorados está aí. Eu já não sei o que é passar um dia dos namorados "sozinho", por 3 anos da minha vida eu passei esse dia com uma pessoa ao meu lado, o fim foi inevitavél, mas a situação de ficar sozinho e passar pelos problemas sem nenhuma ajuda próxima complica mais o meu viver. Não tenho como mentir, eu já pensei em ir em busca dela, porém a certeza é quase absoluta que isso vai ser um grande erro. Shakespeare diz que :o maior erro é ficar com medo de cometer algum. Com tudo, este erro já se repetiu no passado. Aquele garoto ingenuo cresceu e não tenta mais ir atrás de mais problemas, porque eu sei que tendo ela ao meu lado é sinônimo de futuras dores de cabeça. Ela me entende, sabe quem eu sou, mas eu sei que não dá mais certo, o resultado sempre é mais um término de relacionamento.
Escuto músicas e procuro alguém para poder dividi-las, mas não há ninguém.
Pessoas interesadas nas minhas músicas existem, porém não quero dividir com nenhuma delas.
Quantos dias dos namorados eu vou passar sozinho, esperando alguém para escutar as minhas músicas para poder marcar mais uma faixa de mp3 na minha memória?

0 comentários: