Tudo junto e misturado.

Posted on 18:13 by P8 | 0 comentários


Sabe aqueles dias que passam super rápido? As coisas acontecem sem você notar e nem tudo faz tanta diferença assim. Pois é, hoje foi um desses dias. Para piorar o passado está vindo a tona, coisa que temia.
Afinal, que porra eu quero pra mim? - jogar tudo pra ar e ver no que dá, mas para toda ação existe uma reação, e se tudo que eu joguei para cima depois de um tempo cair tudo nas minhas costas? Estou pensando de mais e agindo menos. A nostalgia bate em certos momentos do meu dia e são nessas horas que eu percebo que o passado ainda está no meu presente, o problema é saber se este passado vai estar presente no meu caminho futuro.
Eu disse ontem que estou esperando alguém para dividir as minhas faixas de mp3, meu amigo leu meu post todo e disse que preciso dar tempo a tudo e ver o que acontece, mesmo que esse tempo demore tempo de mais.
Tenho certo ódio de relacionamentos antigos, pois com eles aprendi a ficar sempre ao lado de uma pessoa, dividir tudo e todas as minhas músicas.
Agora tenho certeza do que quero. No momento em que eu estava terminando a linha acima o telefone tocou, era ela. Tudo começou com uma brincadeira que ela levou para o lado pessoal, acabou que tomei decisões e isso mudou tudo. Quero distância dela. Não é medo nem nada, mas acho que meu passado já está na hora de ficar pra trás e agora tenho que curtir o que está ao meu alcance.
Vou jogar tudo para trás e pular freneticamente, extravasando tudo e perceber que o mundo não é só solidão. Reparar que o mundo é bão Sebastião.

0 comentários: