Cansei

Posted on 16:54 by P8 | 0 comentários


Já disse que não quero mudar essa situação.
Estou bem assim.
O que vou fazer ? Nada.
Procure um Psiquiatra se trate!
Pode me chamar de infantil ou sinonimos, mas já cansei.
FODA-SE o sofrimento e as coisas do tipo que esteja passando, acho pouco.
Porque de toda essa fúria?
Já passei por muitas coisas.Tapas, rótulos, críticas, comentários e SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM MEUS AMIGOS, no fim... a desculpa surge mas algo pior ele fará para poder me atingir.

Agora eu lhe apresento,

Meus pais.

Não pense que isso é uma crise de adolescente, por que minha relação com o cara que me fez já foi parar na justiça. Não é nada facil passar pelo que passei e o pior, estou sem ter contato com ele, mas minha mãe tenta fazer com que isso termine, porém não quero nada. Nunca estive tão bem, sem satisfação, sem críticas, sem brigas, sem pressões, sem NADA que fazia minha vida complicação. E se achar que isso ainda continua sendo papo de adolescente... venha conversar comigo, que eu mostro o meu caso que já passou pela mão de Psicologos e Psiquiatras... só para não esquecer eu convivo com esse ser que se diz Pai, em que precisa tomar tarjas pretas para se controlar.... e ainda acham que tenho uma vida normal?

0 comentários: