Ponto de vista.

Posted on 16:40 by P8 | 1 comentários


Eu sou lindo, inteligente, serei rico e eternamente humilde.
Fico adimirado das coisas que vejo hoje em dia, e pra ser sincero acho muita graça. O mundo inteiro está de certa forma de "cabeça para baixo" e cada habitante está com a cabeça para um lado, aí é que eu encontro a arte de viver.
Estou acostumado a conviver com diversos tipos de pessoas, de variados pensamentos e ideologias, acho incrível como cada pessoa pode ter uma visão diferente de um determiado assunto. São tantos habitantes no mundo e cada um pode pensar uma coisa diferente, e tudo será resultado de um ou vários "ponto(s) de vista".
A um tempo atrás eu ficava com raiva ou chateado com determinados pensamentos e pontos de vista, mas hoje já tento entende-los, porém existem aqueles pontos de vista que não tem como entender ou ajusta-los.
Temos que ser sinceros com nós mesmos, o mundo é o que é graças aos diferentes e loucos pontos de vista que existem. Quem diria que poderiamos subir até o 48º andar de um prédio em alguns segundos? Ou mesmo digitar uma mensagem de texto em um celular sem teclados. Engenhos que foram frutos de pontos de vista de pessoas que não acharam impossivel produzir a sua idéia.
Quando estou em uma roda de amigos, em que todos estão conversando sobre vários assuntos ao mesmo tempo, eu me calo e fico observado aquela situação e presto atenção em tudo que está ao redor. Sobre o que realmente estamos falando ? Política, relacionamento, amizade, passado, futuro... e na mesa ao lado ? Trabalho, mulheres, jogos.... São tantos pontos de vista de tantos assunto. A imaginação chega e começo a pensar em todos aqueles que são importantes para o mundo como os representantes das super potências do planeta, o que será que eles realmente pensam ? qual serão os seus verdadeiros pontos de vista ?
O fim do mundo será uma boa. Pra entender dependerá do ponto de vista. ;)

1 comentários: