Intimação para viver.

Posted on 07:39 by P8 | 2 comentários


Não sou filho único, mas sou o único para levar críticas e sem o alvo de tudo que "não presta". Certo dia escutei que sou filho e por esse motivo serei mandado para o resto da vida pela determinado "parente próximo". Por ser filho tenho sempre que ser mandado por ele, sinceramente eu não me incomodo mais com determinadas palavras quem saem da boca dele. Olhando por um determinado ângulo chega a ser engraçado, porque ele pede para ser mais próximo, ter uma boa relação, sem nenhum atrito, só na paz e amor. Porém vejo que os pensamentos sempre se dão de frente, não tem como haver paz e amor onde uma pessoa tem a ideologia de ditadura. Por ser pai ele acha que pode mandar de qualquer forma, do jeito que quizer. Em um filme brasileiro que assisti ontem uma cena me chamou a atenção, o personagem de Wagner Moura passava por uma situação complicada em que seu filho adolescente tinha tomado a decisão de ficar em uma cidadezinha e morar sozinho lá, a mãe dele não admitiu, porém antes que ela pudesse começar a lhe bater o pai disse o seguinte: "Deixa ele, ele não é mais criança nenhuma não mulher. Filho a agente não manda, a gente guia. Mostramos os caminhos, mostramos o certo e errado. Num adianta nada ficar batendo, ou se extressando, filho a gente cria e depois sai voando que nem passarinho".
Minha vida poderia ser uma história de cinema. Todas nossas histórias de vida poderiam ser filme, porém o meu enredo não seria muito feliz em relação à familia. Enfim, vou ter que tolerar mais e mais, só não sei até quando isso vai durar.

2 comentários:

Anônimo disse...

caro P8
VOCE ACREDITA QUE A HAVIA E UM SENTIMENTO "BOM"?
E O QUE VOCE ACHA DA MAGOA?
ACHA CORRETO QUANDO MAGOAMOS ALGUEM?

Anônimo disse...

OPS;NAO HAVIA E SIM " RAIVA"