Hoje passado, amanhãã... também.

Posted on 13:17 by P8 | 0 comentários

Estamos no início de um ano e no fim de várias coisas. Chegamos ao fim do "espírito natalino", não iremos encontrar as casas enfeitadas com enfeites natalinos e muito brilho, não haverá mais uma grande árvore no centro dos shoppings, não terá mais um desejo de felicidades para com o próximo. O ano de 2009 acabou, adentramos o ano de 2010 com novos desejos, espectativas e finalidades.
Eu estou começando este novo ano sem nenhuma idéia de como irá ser cada dia que viverei, será tudo novo para mim, claro que todos os anos são diferetes e possuem suas caracteristicas, porém esse ano não terei que acordar cedo para poder ir ao colégio, agora tenho que me preparar para a vida, tenho faculdade e ter força para concluir mais essa etapa da vida.
Passei mais de dez anos convivendo todos os dias com os meus amigos de infância, hoje eu não sei como será o contato. Tentaremos sempre nos manter próximos, mas eu já conheço essa história e o final não é a proximidade.
Vivemos em um mundo meio maluco, precisamos sempre de alguma data comemorativa para poder desejar felicidades ao próximo, precisamos chegar ao fim de algo para saber o quanto foi bom, precisamos aprender muito para poder chegar a conclusão que éramos muito felizes e talvez não aproveitamos em sua totalidade.
Acho que esse será um dos meus ultimos post sobre o que já passou, não quero mais ficar remoedo o passado, não pretendo esquece-los, mas hoje tenho medo de deixar de olhar para trás e seguir em frente.

0 comentários: