Living la vida louca

Posted on 14:44 by P8 | 0 comentários


Estou cansado até agora.
Minha overdose de ontem não foi facil, mas agora estou me recuperando.
Quero ser amigo e pedir para você provar um pouco do que usei ontem, você no início pode ficar com receio, porém posso garantir que será uma experiência que ficará marcada para sempre na sua vida.
Tive que ficar muito tempo sentado, pois os efeitos colaterais são muito fortes. Algumas horas depois fiquei sem voz e na manhã de hoje eu recordava de tudo que havia acontecido e o efeito de ecstasy retornava em minha mente. Não, eu não tomei ecstasy, eu provei uma das coisas mais fortes que o homem já inventou.
Posso parecer maluco mas quero mais e mais, isso vicia e eu não sei como faço para parar. Será que eu gostaria realmente de parar?
Eu quero muito mais hoje, não aguento mais ficar sem.
Fui tão feliz ontem, quero sentir tudo novamente.
Charlies Chaplin me entende, pois um dia disse:

Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso de sorrisos para ser feliz.

Hoje o dia está acabando e preciso de muito mais sorrisos para ser feliz.
Você achou mesmo que estava falando de alguma droga? Talvez esteja no blog errado, hehe.

0 comentários: