Mundos paralelos

Posted on 17:22 by P8 | 1 comentários


Planeta Terra.

Você pode viver neste planeta, mas eu não e aposto que muitos podem estar em outros planetas ou até mesmo a muitas galaxias distantes daqui.
Cada um possui o seu mundo paralelo e são nesses lugares em que podemos pensar em qualquer coisa, desejar, imaginar, sonhar...
Com o fechar dos olhos podemos ir longe. Viajar por grandes lugares.
Porém tudo ao exesso é prejudicial. E viver somente neste mundos paralelos fará você não entender a realidade. Perderá momentos da vida em que só acontecem no planeta Terra, momentos que são constituidos por todos que estão ao seu redor.

Shhhhhhii...?

Posted on 19:33 by P8 | 0 comentários


_ Quando estou sozinho penso em muitas coisas e reparo em tudo que está ao meu redor. Dou mais atenção as pequenas coisas da vida. Todos os dias temos o barulho do trânsito, gritos, músicas dentre outros, mas o barulho que me chama mais atenção é o som ensurdecedor do silêncio.
Por várias vezes já passamos por situações em que o silêncio tornou-se tortura. Muitos gostam de se concentrar, pensar, estudar no silêncio. Enquanto eu consigo pensar somente no momento em que escuto uma música de voz e violão.
Estava andando pela rua, no meio dos ônibus e carros. Este barulho não me atinge, mas no momento em que tudo pára, os ruidos e chiados somem, tudo se transforma. Músicas vem aos montes em minha cabeça, pensamentos, desejos e vontades.
Silêncio pode dizer muitas coisas.
O melhor meio de comunicação não vem da fala, mas sim do poder do olhar. No momento em que nos comunicamos pelo olhar perdemos todo o dom da fala, o silêncio é absoluto e todos seus pensamentos são libertos juntamente com seus desejos. Tudo fica subtendido e tudo se torna melhor.
Com tudo, quando o silêncio e olhar são utilizados de forma não muito apropriada... tudo se transformará em tortura.

Sofrimento em pequeno frasco.

Posted on 19:22 by P8 | 0 comentários


_ Um dia irei tentar buscar uma explicação lógica sobre coisas que acontecem no Brasil. Problemas sociais estão em nossa frente, muitos tentam mostar uma falsa verdade! Em Brasília a teoria dos ''grandes'' políticos é que o Brasil está evoluindo, deixando para trás todo o histórico de pobresa, miséria e fome. Triste fantasia.
Todos os dias quando pego o ônibus para voltar para casa fico a viagem toda (vigem que não é curta) pensando. Muitas das vezes fico relembrando certos momentos do meu dia, mas hoje não tive como relembrar algo ou pensar em alguma coisa, sem ser o fato de um garoto de 9 ou 10 anos passar por baixo da roleta e pedir ajuda para poder comer.
O ônibus estava com uma boa quantidade de pessoas em pé, não estava muito cheio. O garoto era magricela, com o cabelo bem curtinho, camisa com propaganda de algum vereador, bermuda quase caindo e pés nos chão. Estava chovendo e o garoto já havia pedido mais de duas vezes alguma ajuda para poder comer. Se passaram alguns minutos e todos estavam ignorando o garoto que não possuira ao menos 10 centavos em sua mão. Fiquei abismado com a situação, mas tentei entender. Vivemos em uma cidade em que os pais obrigam as crianças a mentir parar para conseguir alguma coisa desnecessária. Fiquei me perguntando se o garoto estava mentindo ou se a fome estava mesmo apertando realmente e ele apenas queria alguns trocados para um P.F.
Mais minutos percorreram e ninguém do ônibus havia lhe dado alguma atenção. Eu esqueci tudo que estava ao meu redor, olhei para o garoto que tinha idade da minha irmã, me foquei nos olhos dele e tentei buscar a verdade. Não sei o que aconteceu, mas quando mantive o contado visual ele começou a chorar. O que fazer? Será a fome que está insuportavel ou o teatrinho já era ensaiado?
As lágrimas estavam escorrendo pelo rosto fino do susposto esfomeado. Não importou se ele chorou ou não de verdade, resolvi depositar minha confiança a ele. Me levantei do último banco do ônibus e dei a ele todas as moedinhas que tinham restado, logo após as pessoas começaram a ajuda-lo. Muitas senhoras começaram a procurar aquelas moedinhas que ficam jogadas nos fundos das bolsas, outros rapazes procuravam aquele troco que sempre fica no final do bolso que geralmente perdemos essas moedas ou compramos bombons da icekiss.
Enfim, me senti bem ao dar alguns trocados ao garoto, mas não me senti satisfeito pois a vontade que tinha era de dar a ele um prato bem cheio de feijão, arroz e carne com um copo de suco. Porque passar fome é muito difícil e muitos lutam para suportar viver com algumas migalhas, mas deixar uma criança passar fome é... (não consigo denominar....) só posso dizer que é triste.

Can't you see ?

Posted on 10:47 by P8 | 0 comentários


De uma olhada no espelho. Quem você vê olhando de volta ?
É a pessoa que você quer ser?
Ou há a pessoa que você deveria ter se tornado? A pessoa que você deveria ter sido mas se desviou no caminho?
Tem alguém dizendo que você não consegue, ou não pode? Porque você pode.
Acredite que o amor está lá fora.
Acredite que os sonhos podem se realizar todos os dias. Porque eles se realizam.
Às vezes a felicidade não vem do dinheiro, ou fama ou poder. Às vezes a felicidade vem de bons amigos e da família. E da nobreza silenciosa de ter uma boa vida.
Acredite que os sonhos podem se realizar todos os dias. Porque eles se realizam.
Então dê uma olhada naquele espelho, e lembre-se de ser feliz. Porque você merece ser. Acredite nisso.
E acredite que os sonhos podem se realizar todos os dias... porque eles se realizam.

Viver somente de beleza externa?

Posted on 18:26 by P8 | 0 comentários



Estou cansado de andar por aí e escutar garotas falando sobre Crepúsculo ou sobre a famíla deles ou pior, falar sobre o ator principal que um dia foi chamado de Cedríco. Nada contra o livro, tudo bem que não faz o meu estido, eu respeito, mas há uma coisa que não acho correto é a adoração.
A autora do livro soube vender o seu livro, ela descreveu o vapiro adolescente com todas as características que as garotas do século XXI desejam. Eu sei que ele não é só aparência, tenho que assumir que ela soube fazer um personagem que faz as teenagers se apaixonarem, mas isso não é bom.
Muitas vezes não achamos os personagens que lemos em livros de Romance', mas sempre achamos alguém parecido, mas nem sempre as qualidades sinônimas estão localizadas no exterior. Temos que ter cuidado ao criticar os outros ao nosso redor sem conhecer a pessoa que existe alí por trás. As vezes um rosto angelical esconde um alma obscura com muita maldade.
Já ví muitas garotas procurarem pelo seu principe encantado, sem nem dar atenção para as grandes pessoas que estão ao seu redor. Porque nem sempre o que está no livro é o que você irá achar na sua vida. Temos que ter cuidado ao viajar, as estradas do livro estão sujeitas a muitas curvas onde você pode perder o controle e não ver o que está perto de você.
Fique na frente do espelho e pergunte: "Quem sou eu?" isso pode soar estranho, mas é uma pergunta difícil. Já disse que nossas vidas fazem parte de um grande expetáculo teatro, no entanto não podemos esquecer que não achamos sempre o nosso personagem principal, algumas vezes os coadjuvante mostram ser dignos de qualquer papel ao seu lado, sendo o protagonista ou vampiro.

Próxima faixa .....

Posted on 14:45 by P8 | 0 comentários


Não existe vídeo, só audio.

Antes de dormir fechamos os olhos e pensamos em muitas coisas. Mas ao escutar uma música... meu pensamento foge e relembro de tudo que aconteceu quando escutei aquela música. Consigo lembrar do que estava sentindo, do cheiro que havia, o calor que fazia ... as pessoas ao meu redor. Uma simples faixa me faz viajar antes de dormir e relembrar coisas que são insubstituiveis. Abraçar a pessoa que você gosta, sentir o seu cheiro, sentir o coração bater... o calor. Porque não existe coisa melhor do que se embalar numa rede, escutar música e lembrar o quanto valeu a pena viver até hoje.
Nem sempre o que a letra mostra é o que você vai estar realmente sentindo, a melodia pode mudar tudo.
Uma música me faz viver, relembrar, sentir tudo que já passou e perceber o quão bom é ter momentos que ficam marcados.


"Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo."
- Brooke Davis

Cegos passivos.

Posted on 17:31 by P8 | 1 comentários


Quantas vezes você já alterou uma vida, uma alma perdida... ?

A cada dia que passa acontecem zilhões de coisas ao nosso redor e somos completamente cegos. Estamos dentro de um ônibus com pessoas desconhecidas, cada uma com uma profissão, pensamentos, ideologias, desejos, tristesas e mágoas. Podemos aprender muito com cada uma delas, podemos ajuda-las com uma simples conversa.
A onde eu quero chegar com isso...? Pessoas se matam por guardarem sentimentos profundos, uma conversa rápida com um estranho dentro de um ônibus poderia mudar a sua vida.
Você pode mudar a vida de muitas pessoas, você pode se tornar: "Aquela garota simpática do ônibus que conversou comigo sobre música" ou mesmo você pode mudar pensamentos considerados errados pela sociedade "Aquele garoto mudou minha idéia, agora vejo que esse lance de cor e raça não altera nada na pessoa, preconceito e discriminação não leva ninguem adiante". Todos podemos mudar o mundo com pequenos atos, minúsculas atitudes. O mundo está chegando ao seu fim e estamos todos sentados na frente de um monitor esperando pelo fim. Eu tento mudar isso, não quero ver meus filhos sofrendo pela irresponsabilidade da minha geração. Eu quero que cada pessoa perceba que existem milhões de pessoas especiais ao seu redor, são almas que precisam sempre de um peito aconhedor e atenção.
O que você pretende fazer amanhã ? Sáia com seus amigos para a praça, conheça novas pessoas, mude o mundo... e conte para seus filhos como você salvou muitas vidas!

ODEIO DIA DAS MÃES.

Posted on 17:54 by P8 | 2 comentários


Hoje é dia das mães e eu desejo tudo de bom para todas as mães do mundo, ok o título está meio contraditório com a primeira linha, não é? Mas tenho uma explicação. Não entendo muito o porque de criarem dias especiais para certas comemorações, o dia das mães é um exemplo. No momento em que uma mulher fica grávida a vida desta futura mãe já muda e todos que estão ao redor a acompanham, no momento em que a criança nasce o amor que ela receberá será indescritivel, mesmo depois de passar nove meses passando por maus bocados. Passamos a vida toda dizendo o quanto temos raivas de certas coisas que nossas mães fazem, mas no final a traquilidade paira no ar. Eu adimito já cheguei a ter um certo ódio da minha mãe, porém sempre percebi que ela queria o meu melhor, as mães sempre querem o melhor. No entando temos que também concordar que as vezes elas erram feio com a gente.
Maaas voltando para o porque de eu odiar o dia das mães. A sua mãe carregou você por nove meses para você vir ao mundo, acordou todo animado para o primeiro dia na escola mas quando viu sua mãe indo embora a escola não parecia mas tão legal assim, recebeu as melhores festas de aniversário, dormiu escutando histórias ou músicas e sempre com cafuné, sempre que fez alguma besteira sempre escutou "Tá vendo eu disse...... veem cá....", sempre que as coisas davam errado o abraço dela era o primeiro e veja você se tem cabimento um único dia para dizermos ''mãe, te amo!''.
Serei hipocrita se escrever aqui que sempre digo que a amo, mas posso afirmar que todas as noites, mesmo quando estamos com problemas entre nós eu penso e falo para mim: "Obrigado pela mãe que tenho".
Agora eu pergunto... você já disse eu te amo para sua mãe hoje? Tenha certeza que isso vale muito mais do que qualquer presente caro.

Posted on 19:10 by P8 | 0 comentários



Não sei o que postar hoje. O porque de estar postando ? - Me faz relaxar e ficar de boa ;D.
Vidinha tá paradinha, sem muita coisa nova.
ÉÉÉ tá um porre ¬¬'
O que me faz perceber que eu preciso viver mais, como eu não sei.
Acho que eu já falei que "a vida é um seriado de tv"... e a cada dia percebo que somos todos personagens de um grande seriado em que vivemos epsódios diversificados...

O melhor amigo do homem -

Posted on 12:25 by P8 | 1 comentários


Acho que eu não fui uma criança completamente feliz. O porque de chegar nessa conclusão é simples, nunca tive um cachorro. Beleza esse início tá escroto u.u', mas o lance é que eu tou passando por tantos prols em casa e fico uma boa parte sozinho e um cachorro ia quebrar um ganho agora. Não sei o porque dessa vontade repentina de ter um cachorro e o mais complicado é o cachorro que eu quero. Eu poderia pegar aquele filhote do viralata da vizinha, mas nãão, eu quero um Sharpei ou de quebra se tiver paciencia e mais dinheiro quem sabe nao compro um Labrador. Além dos bichos serem caros tenho que sofrer a dura realidade de: caso ele venha pra casa... ele com certeza vai ser mal tratado pela minha mãe, ela odeia bicho ¬¬'.
Mas vou tentar arrumar um dog pra mim e tals, agora o assunto é pessoal, nunca tive um cachorro e agora quero ter. Trauma de infancia :B

Ah!
E as coisas em casa continuam a mesma merda de sempre. Ninguem "fala" comigo.

Só quero ser feliz...

Posted on 15:50 by P8 | 0 comentários


Agora eu sei que não tenho pais. Não sei mais o que tá acontecendo na minha vida, além de ter ódio do indivíduo que me fez agora eu a unica pessoa que eu falava aqui em casa não está mais falando comigo. O porque é simples, minha mãe não fala comigo porque eu não trato bem o 'indivíduo'. AH se fudê, ela finge que eu não existo e depois quando querem que eu converse vem com bajulação porque a conclusão (grande conclusão) é que eles não me conhecem.

Estou em casa, com o computador bugado (vírus filho da puta), sem sair porque agora estão deixando de me dar dinheiro e pra variar o rapa levou todos os dvds piratas do tiozinho lá da praça (sóó porque eu compro lá com ele).

Eu poderia ser um jovem normal, que se dá bem com os pais, tem amigos ao redor de onde mora, sái com uma galerinha nos finais de semana e às vezes vai pra um showzinho. Passei quatro anos indo passar alguns minutos com a Psicologa e agora eu quero ir a uma simples consulta e sou privado disso. Ok, tenho que recorrer a outras pessoas para poder me ajudar a sobreviver...

FODA-SE tudo aqui, eu só quero ser feliz, jogar tudo pro ar e ser feliz.